Feed do Instagram no E-commerce: Descubra os Benefícios!

Você sabe que é legal ter o feed do seu Instagram dentro do seu e-commerce, mas não sabe quais os benefícios dessa ferramenta?

Continua após a publicidade..

Então, venha conosco que listaremos as vantagens para você!

1- Aumento de engajamento
O engajamento é a conexão emocional entre o cliente e sua marca. Os clientes engajados investem mais dinheiro, eles compram mais em sua loja! Uma pesquisa encomendada pela Gallup mostra que esse público gera uma receita 37% maior!
Ter clientes engajados com os conteúdos que você posta em sua rede social, tais como vídeos com dicas, fotos maravilhosas e atualizações é sinônimo de aumento nas vendas de seus produtos e serviços.

2- Seu site mais bonito
Além do combo: cores bonitas, imagens incríveis e layout sensacional, o conteúdo fresquinho da sua rede social também deixará seu site mais atraente!
Saia a frente da sua concorrência, ofereça conteúdo que sua audiência gosta de consumir e exponha-o automaticamente em seu site!

Continua após a publicidade..

3- Aumento de Seguidores
Será que todo o público do seu site já segue você no Instagram?
Talvez não!!!
Então essa é mais uma grande oportunidade de mostrar a ele quão maravilhoso é o conteúdo que você gera por lá, e assim, obter mais um seguidor de forma orgânica!

4- Maior permanência em seu site
Muitas vezes, o curto período de tempo que o cliente fica em seu site é terrível para o SEO, portanto, se você quer melhorar esse índice, ofereça conteúdo relevante e que prenda a atenção desta audiência enquanto eles estão em seu site!

Continua após a publicidade..

Você vai ver o quanto isso diminuirá sua taxa de rejeição!

Se você procura por uma agência de e-commerce confiável e experiente para ajudar a impulsionar o sucesso do seu negócio online, a Bulboo é a escolha certa. Entre em contato conosco hoje mesmo para discutir como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios.

Post Anterior

Qual a diferença entre o Google Ads e o Google AdSense?

Próximo Post

Mantendo o Controle: Estoque Mínimo no E-commerce

Veja Também