5 dicas para fotografar e vender joias online com qualidade

Fotografar joias exige alguns cuidados diferentes do que fotografar outros tipos de produtos. As mesmas características que tornam as joias sedutoras aos olhos do consumidor, como brilho, reflexo e tamanho, podem destruir suas chances de venda dependendo da qualidade das fotos da sua loja virtual.

Então se liga:

Para ter ótimos resultados ao fotografar jóias, siga as dicas a seguir!

Continua após a publicidade..

Lembramos que para tal prática não é necessária uma máquina profissional: a câmera do seu smartphone super dá conta do recado, confira:

  1. Fotografe em fundo branco, pois ele refletirá luz em seu produto, diferentemente do preto que a absorve.
  2. Tenha em mãos alguns itens que podem facilitar em caso de algum imprevisto: alfinetes, fita adesiva, cola, linha branca ou transparente.
  3. Cuidado com as fontes de luz, caso esteja refletindo muito, tente mover sua peça ou pendure um pano branco sob a sua janela para difundir a luz.
  4. Como já estará aproveitando a luz natural para fotografar suas peças, não utilize o flash – o resultado de diferentes fontes de luz não é uma mistura legal.
  5. Mantenha seu produto no foco. Caso esteja fotografando de maneira manual, certifique-se de que esteja utilizando a menor abertura.

 

Valeu Diego Venciguera por compartilhar essas dicas incríveis sobre fotografia de joias, que sem dúvida, vai ajudar muito nossos lojistas a produzir melhor sua vitrine na loja virtual.

Matéria publicada em: Dooca Commerce

Se você procura por uma agência de e-commerce confiável e experiente para ajudar a impulsionar o sucesso do seu negócio online, a Bulboo é a escolha certa. Entre em contato conosco hoje mesmo para discutir como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negócios.

Post Anterior

Qual a diferença entre o Google Ads e o Google AdSense?

Próximo Post

Mantendo o Controle: Estoque Mínimo no E-commerce

Veja Também